12 dezembro 2012

Presentes Natalinos

Como estão?

Todos sabem que o Natal tá chegando né?E como todos sabem também nós iremos querer presentes e também iremos dar presentes...Hoje irei dar dicas de como dar um bom presente para seu pai sua mãe ou até mesmo seu namorado ou irmão , continue lendo para ver os presentes.
PARA O PAI
Os pais sempre preferem coisas simples,pelo menos o meu e o da minha amiga é assim,tipo de presente nós podemos dar uma camisa,perfume,calça...São as 3 coisas que eu imagino de melhor para dar aos pais,agora se você tiver mais de 1.500 reais na conta que não é o meu caso '-' você podera dar para ele um tablet,um celular,um notebook,eles também devem amar tecnologias!

PARA A MÃE
As mães querem tudo bom porém pode-se também barato,tipo uma camisa um calçado ou até mesmo um acessório,um perfume,você irá escolher,mais os tops são Calçados,Acessórios,Perfumes ou até Camisas.Se você também tiver mais de 1.500 reais,nem precisa ser 1.500 pode ser também até mais de 600 reais,quem tiver mais de 600 reais,poderá dar de presente um perfume da boticário um banho de loja rsrs , uma coisa bem clean.

PARA O NAMORADO
Se você tiver um namorado e não for forever alone que nem eu e.e poderá dar de presente a ele um anel,um perfume,sapato,calça,notebook,tablet,celular...Se for ao contrário você tiver uma namorada de de presente a ela um anel ou uma viagem a uma praia ou cachoeira,seja bem romântico,toda namorada ama isso.


Nenhum comentário: