19 dezembro 2012

Conheça: Mel Fronckowiak + Nova Tag

Hi,como vão?

Hoje irei lançar uma nova tag aqui no blog,que se chama conheça os famosos nessa tag irei falar sobre os famosos,como eles são,como começou a carreira,qual o trabalho atual dele.
E hoje irei falar sobre a Mel Fronckowiak uma cantora/atriz e modelo.

Melanie Nunes Fronckowiak
Mel Fronckowiak
16 de janeiro 1988 em Pelotas - Rio Grande do Sul
Atriz e Cantora
Melanie "Mel" Nunes Fronckowiak(Pelotas, 16 de janeiro de 1988) é uma atriz, cantora, dançarina e ex-modelo brasileira. Mel se tornou conhecida internacionalmente em 2008, ao ser eleita pela marca "Sloggi", pertencente à Triumph International, como a detentora do "bumbum mais bonito do mundo". No Brasil, obteve certo reconhecimento em 2007, ao ser eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul e ficar em segundo lugar na edição do concurso "Miss Brasil Mundo"

Antes da Fama e Incio da Carreira
Filha da psicóloga Berenice Nunes e André Fronckowiak, Mel foi bastante ativa no colégio e desde a infância, sempre sonhou com a carreira artistica. Ela participou do Grêmio estudantil e foi várias vezes representante de turma. No ensino médio, ganhou uma bolsa de estudos em um colégio em Santa Cruz do Sul, onde moravam seus tios paternos. Mel juntou suas malas e, com 15 anos, saiu de casa pela primeira vez. Ela cursou faculdade de jornalismo e teve o incentivo de toda a família para ingressar nessa carreira.
Aos 19 anos tornou-se modelo após ganhar o título de Miss Mundo Rio Grande do Sul, neste mesmo concurso ganhou o título de Miss Personalidade e Miss Sul Mundo. Por esta participação representou o estado do Rio Grande do Sul no Miss Mundo Brasil de 2007 ficando em 2º lugar. Na época ela ainda cursava a faculdade de Jornalismo, quando foi convidada por uma agência de modelos para trabalhar profissionalmente. Mel trancou o curso e, a trabalho, seguiu para os grandes centros da moda mundial como Paris, Milão, Madri e Nova York.
Em 2008, ela foi eleita "Miss Bumbum" em um concurso promovido pela marca "Sloggi", pertencente à Triumph International, na França. Disputado por modelos do mundo inteiro, o concurso tinha por objetivo escolher o homem e a mulher detentores do "bumbum mais bonito do mundo". Melanie fechou um contrato com a marca, e ganhou um prêmio no valor de 15 mil euros (R$ 43 mil) e um seguro para seu bumbum.
Reconhecimento
Depois de trabalhar como modelo, Mel fez teatro amador e iniciou sua carreira na televisão fazendo algumas campanhas publicitárias. Ela virou garota-propaganda das Lojas Renner, O Boticário, Telefônica, Veet e participou de um comercial da marca de iogurte “Icegurt”. Em 2010, fez uma pequena participação em uma cena na telenovela Viver a Vida, interpretando a personagem Duda, amiga da protagonista Luciana, interpretada por Aline Moraes. No mesmo ano, assinou contrato com a Rede Record e no ano seguinte passou a integrar o elenco da telenovela Rebelde, onde interpretou a personagem bulímica, Carla. Na ficção, Carla foi uma dos seis vocalistas da banda Rebeldes - e Mel fez parte da banda também na vida real, realizando apresentações em várias cidades do Brasil. Para ser uma das integrantes da telenovela e banda, ela precisou fazer aulas de canto e interpretação.
Em outubro de 2011, Mel foi eleita a "Gata do Ano", no Meus Prêmios Nick, importante evento teen promovido pela Nickelodeon Brasile ficou em 17º lugar numa votação promovida pela revista brasileira VIP para eleger "as 100+" - um ranking das "100 mulheres mais sexy do mundo" na visão dos leitores da revista. Em 2012, ela venceu duas categorias no Troféu Internet e foi indicada ao Troféu Imprensa, um dos maiores prêmios anuais destinados aos maiores destaques da televisão brasileira. Posteriormente, junto com o grupo Rebeldes, Mel gravou comercial para a nova linha de maquiagens da Asepxia, virou garota-propaganda dos relógios Champion e da marca de jeans Biotipo.
Carreira

Leve a Mel com você!





Nenhum comentário: